Missão

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

É, pois realmente estou bem hoje melhor que ontem e "hoje com certeza melhor que amanhã", apenas tive um encontro com Deus... Uma Reflexão apenas, independentemente que possam pensar os mais céticos, mas deve ser feita a hermenêutica de tal, a fim de entender o conteúdo dentro do contexto Bíblico, para assim capitar ou mesmo entender a contextualização do autor com divinal inspiração que nos chama a atenção uma vez que nos diz e ratifico seu dito bem assim: ...Encontrei logo o amado da minha alma; agarrei-me a ele e não o deixei ir embora, até que o fiz entrar em casa de minha mãe... Cânticos dos Cânticos de Salomão capítulo 03 e versículo 04.

Um comentário:

  1. É, pois realmente estou bem hoje melhor que ontem e "hoje com certeza melhor que amanhã", apenas tive um encontro com Deus... Uma Reflexão apenas, independentemente que possam pensar os mais céticos, mas deve ser feita a hermenêutica de tal, a fim de entender o conteúdo dentro do contexto Bíblico, para assim capitar ou mesmo entender a contextualização do autor com divinal inspiração que nos chama a atenção uma vez que nos diz e ratifico seu dito bem assim: ...Encontrei logo o amado da minha alma; agarrei-me a ele e não o deixei ir embora, até que o fiz entrar em casa de minha mãe... Cânticos dos Cânticos de Salomão capítulo 03 e versículo 04.

    ResponderExcluir

Ore para que este blogspot possa chegar a muitas pessoas que precisam conhecer ao nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo, e contribua com um comentário para edificação de mais irmãos em Cristo...